Divagações e outros temas mais
O título já diz tudo, hoje decidi viajar geral. A semana foi super produtiva – ainda que tenha postado pouco aqui -. Foi minha primeira semana no comando do “Palácio nos Esportes”, pela Viva (de segunda à sexta das 18 às 19h, www.radioviva.com.br/viva890/). Sem falasa modéstia, gostei do que fiz e da repercussão que obtive e espero, com o apoio do ouvintes/blognautas, manter o ritmo. Como estava meio sem ritmo acredito que posso render muito mais. Quem acompanhou a semana de estréia pôde conhecer um pouco do meu estilo (esporte e música juntos forever). Esse foi o ponto alto da minha semana e por essa razão resolvi compartilhar com todos que por aqui passam diariamente. O volume elevado de visitas por aqui também me deixou muito satisfeito, brigadão de coração (eu sei que é obrigadão, antes que alguém me corrija). O final de semana vem aí e com ela a chuva. Pelo menos é o que indica a metereologia. Com ele também uma série de atividades que merecem registro, mas, como sei que esquecerei de algo no final das contas, prefiro deixar que cada um curta o programa que optar com o desejo de que seja recompensador.
Tô aqui ouvindo Alanis Morissette e pensando numas músicas pra baixar na sequência. Só não sei se vou me manter acordado pra tanto… Aliás, já tentei colocar uns áudios aqui pra compartilhar com vocês, mas não descobri como. Se alguém souber como me ajudar, fique à vontade. Sobre música ainda, tenho que registrar que tô na expectativa pelo show do The Police no Maracanã. Não que eu vá estar lá, mas pretendo “degustar” pela tv (8/12, 22:30 no Multishow). Outra novidade que me deixou satisfeito pra caramba foi a volta por cima do Van Halen. Saber que eles voltaram ao palco (sem Michael Anthony e com Dave Lee Roth nos vocais) me faz erguer as mãos pro alto e agradecer por saber que o bom e velho rock and roll não morerá jamais. Quando falo dessas coisas lembro que volta e meia tô dizendo que musicalmente “morri nos anos 80”, onde a música produziu as melhores coisas.
Pra encerrar, um “salve, salve” especial para o André Tajes, que a esta hora tá tomando várias pra comemorar a formatura da esposa Glenda. É isso aí, véio!!! Sorte, saúde e sucesso sempre…